Sinta-se a vontade e volte sempre! Não se esqueça de comentar!




" Quero me encantar mais vezes. Admirar mais vezes. 
Compartilhar mais amor. 
Dançar com a vida com mais leveza, sem medo 
de pisarmos nos pés uma da outra.
 Quero fazer o meu coração arrepiar
 mais frequentemente de ternura diante 
de cada beleza revista ou inaugurada. 
Quero sair por aí de mãos dadas com a criança 
que me habita, sem tanta pressa. 
Brincar com ela mais amiúde. Fazer arte. 
Aprender com Deus a desenhar coisas bonitas no mundo.
 Colorir a minha vida com os tons mais
 contentes da minha caixa de lápis de cor. 
Devolver um brilho maior aos olhos, aos dias, aos sonhos,
 mesmo àqueles muito antigos, que, apesar do tempo,
 souberam conservar o seu viço.
 Quero sintonizar a minha frequência com
 a música da delicadeza. 
Do entusiasmo.
 Da fé. Da generosidade. 
Das trocas afetivas.
 Das alegrias que começam
 a florir dentro da gente. " 
 
Ana Jácomo


Obrigada pela Visita!


**Beijos e muitos Beijos no coração,

Jesus te ama e eu também**



Que Deus te abençoe sempre...

Te desejo muita Paz, Saúde e $ucesso!!!


FELICIDADES HOJE E SEMPRE!!!!




Muitos Beijos no coraçãozinho de toda(o)s.
Jesus te Ama e eu também, até a volta.
Adriana Miranda!

Nenhum comentário:

"O segredo é não Correr Atrás das Borboletas... É Cuidar do jardim para que ELAS venham até VOCÊ."