Sinta-se a vontade e volte sempre! Não se esqueça de comentar!

Para vocês...




"O Leitão se aproximou do Ursinho Puff. "Puff", sussurrou.
"Sim, Leitão", respondeu o Ursinho Puff. "Nada",
disse Leitão, puxando a pata de Puff.
"Só queria saber se você estava aqui"."

Você me faz muito feliz.
Tenham todos um bom final de semana.
http://i48.tinypic.com/2rf3nm0_th.jpg

Muitos Beijos no colaçãozinho de toda(o)s.
Jesus te Ama e eu também, até a volta!
Adriana Miranda.
http://img821.imageshack.us/img821/9461/barrinhas.gif

3 comentários:

Lindalva disse...

Você e sua amizade tb me faz muiiiiiiiiiiiiiiiito bem querida amiga, já estou levando toda feliz este belíssimo regalo. Tenhas um lindo final de semana. Beijos!

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Olá amiga do meu coração:)
Já está no meu Blog esses lindos
presentes que me ofereceu:)
Eu também tenho um Selinho para te
oferecer com muito carinho...
Esse Blog é "Tutti Cutti"
espero que goste:)
Um belo final de semana para
você beijoss fica com Deus!

Pollyanna Reis disse...

BIGADI PELO CARINHO!
aBRAÇOS

"O segredo é não Correr Atrás das Borboletas... É Cuidar do jardim para que ELAS venham até VOCÊ."