Sinta-se a vontade e volte sempre! Não se esqueça de comentar!

PARABÉNS PELO SEU DIA BLOGUEIRA(o)s!!!

Deixo aqui uma singela lembrança para vcs,
amigos(as) seguidores e novos visitantes.




O meus mais sinceros
parabéns
pelo dia da BLOGUEIRO.
Especialmente aos meus amigos(as),
e
seguidores que sempre passam por aqui,
deixando uma mensagem de carinho.


Parabéns para todos Nós!!!

http://3.bp.blogspot.com/-FdXf-wU3ozU/TYYN9ursVAI/AAAAAAAAEhQ/5JTtAX9x6e4/s400/Muitos%2BBeijos%2Bno%2Bcola%25C3%25A7%25C3%25A3ozinho%2Bde%2Btoda%2528o%2529s..png
Muitos Beijos no colaçãozinho de toda(o)s.
Jesus te ama e eu também. Até a volta, Drika Miranda!
http://img821.imageshack.us/img821/9461/barrinhas.gif


2 comentários:

Joana Neves disse...

Olá afilhadinha querida!
Passando pra desejar um Feliz Dia do Blogueiro!
Tem selinho para vc lá no meu blog!!
Este é o link do mimo:
http://dl.dropbox.com/u/2444571/Meu%20Blog/2011%20extrinhas%20blog/dia%20do%20blogueiro.gif

Ofereço com maior carinho!
um grande beijinho e um bom inicio de semana!
Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com
http://materialspsp.blogspot.com

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Amiga do meu coração:)
Mais uma tentativa e nada o seu
Selinho do Blogueiro não abre aff me passe
o link de algum Blog que já tenha
postado esse Selinho para eu tentar pegar rs...
Aguardo sua resposta.

Dia lindo para você
beijoss fica com Deus!

"O segredo é não Correr Atrás das Borboletas... É Cuidar do jardim para que ELAS venham até VOCÊ."