Sinta-se a vontade e volte sempre! Não se esqueça de comentar!

Conversando com Deus.

Senhor Deus,
http://3.bp.blogspot.com/-AngcCnukY0Y/TZ5KeUkxIhI/AAAAAAAAEw8/4XhhK_SoT3Q/s1600/PORQUE%2BDEVEMOS%2BORAR.jpg

É com os olhos cheios de lágrimas, que eu venho a ti, humildemente apresentar o meu clamor. Conforte os familiares e amigos das vítimas na Escola Municipal Tasso da Silveira, no bairro de Realengo, Rio de Janeiro. Como educadora, tenho às vezes medo de exercer minha profissão, há qual lutei tanto para consegui. Num tal sentir que me faz perder a cabeça, e sem palavras, em silêncio, fico a pensar sobre a tal “Humanidade”.

As indagações, por exemplo: Será que vai chegar o dia em que não poderemos mais sair de casa, nem sentar nas calçadas da nossa própria casa e nem trabalhar! Infelizmente, esse dia já chegou há bastante tempo. Os corações humanos, já não têm mais sentimentos, poucos o possuem.

É muito triste perceber Senhor, que nossa sociedade, está cada vez mais afastada do poder da fé. Diante de tantos conflitos, muitos proporcionados pelas mãos humanas, só nos resta, orar e orar para que o senhor nos dê força, coragem e sabedoria para enfrentar e suportar o que esta acontecendo, e tudo que ainda está por vir!

Eu estou convosco sempre Senhor! Por isso, vos peço o seu triunfo em todos os corações e em toda a Terra. Para que os verdadeiros seres humanos possam realizar-se a santificação e a salvação das vossas almas e a salvação das almas do mundo inteiro.

Aos Pais que perderam seus filhos neste trágico dia, digo que tenhas fé e que só com o tempo a ferida se curara.

O Novo Testamento insiste em que as orações fazem diferença para Deus e para o mundo.

“Peçam, e lhes será dado” Mt 7:7

“A oração feita com fé curará o doente[...] A oração de um justo é poderosa e eficaz”
Tg 5:15-16

“…olhos do Senhor estão sobre os justos e os seus ouvidos estão atentos à sua oração.”
1Pe 3:12

“Não têm porque não pedem” Tg 4:2

Parabéns ao terceiro sargento da Polícia Militar do Rio

Márcio Alexandre Alves, lotado no Batalhão de Policiamento Rodoviário.

Palavras de um coração que sente muito!!!

Adriana Miranda

http://lh3.ggpht.com/_tSrRQ-8Ezn8/SxRdoI6-n1I/AAAAAAAASJ8/NejloPB-CHs/.pngMuitos Beijos no colaçãozinho de toda(o)s.
Jesus te ama e eu também. Até a volta, Adriana Miranda!

http://img821.imageshack.us/img821/9461/barrinhas.gif

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá afilhadinha do meu coração! desculpe andar meio desaparecida... foram as últimas semanas do período na escola e tive mesmo mt que fazer... corrigir testes, lançar notas, reuniões... e ainda tenho o mestrado e a casa claro...

Espero que perceba... :( Mas saiba que vc está smpr juntinho ao meu coração:)
Ti doluuu muito! bjinhos 1000
Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá amiga do meu coração:)
Vim deixar meu carinho e te
desejar um excelente final de semana...
Estou um pouco ausente do meu Blog
e das visitas que te faço,porque
estou estudando muito e meu pai
está na minha cola rs...
Mas logo logo tudo se normaliza.

Um excelente final de semana para você
beijos fica com Deus!

"O segredo é não Correr Atrás das Borboletas... É Cuidar do jardim para que ELAS venham até VOCÊ."