Sinta-se a vontade e volte sempre! Não se esqueça de comentar!

Venha comemorar comigo os meus anos!


Convite Especial

Depois de um certo tempo entendemos que fazer a
vida valer é estar ao lado de quem gostamos.
Por isso, você está convidado para passar
algumas horas divertidas ao meu lado, no dia do meu aniversário.
Sua presença é importante!

O salão está sendo preparado, embora não tenho
praticidade com montagem de imagens, entre tantas coisinhas para blog.
Fiz meu cantinho para receber toda(o)s vocês.

Leve o Convite com você.








http://lh3.ggpht.com/_tSrRQ-8Ezn8/SxRdoI6-n1I/AAAAAAAASJ8/NejloPB-CHs/.pngMuitos Beijos no colaçãozinho de toda(o)s.
Jesus te ama e eu também. Até a volta, Adriana Miranda!

http://img821.imageshack.us/img821/9461/barrinhas.gif



5 comentários:

Joana Neves disse...

Olá afilhadinha do meu coração!! Estarei na sua festinha de aniversário com maior carinho e com todo gosto!!:) Estou levando o meu convite e colocarei na minha salinha de mimos:)
Seu blogunho tem sempre imagens lindinhas e originais!! Parabéns amiga, vc tem umas mãos de fada;)
bjinhos da dinda que ti dola mt, Joana Neves

Cacau disse...

Drikinha
Que alegria te receber no meu blog com o seu lindo convite de aniversário, é claro que venho comemorar com você.Aproveito pra desejar uma abençoada semana santa e uma Páscoa Feliz com os seus.Deixo também o mimo de páscoa pra vc.


http://claudiama.fileave.com/pascoa2011.gif

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Olá linda do meu coração:)
Obrigada pelo convite...
Já está no meu Blog...

Dia lindo para você
beijoss fica com Deus!

Simplismente Adoradora disse...

Oii linda!!
Obrigada pelo convite!!
Fik com Deus!
Ótima tarde pra vc *-*!!
Beijinhus!

RITINHA disse...

PARABENS!TE DESEJO TODA SORTE, TODA FELICIDADE DO PLANETA!QUE DEUS TE PROTEJA E ILUMINE SEUS PASSOS....

BJS NO CORAÇÃO....

"O segredo é não Correr Atrás das Borboletas... É Cuidar do jardim para que ELAS venham até VOCÊ."