Sinta-se a vontade e volte sempre! Não se esqueça de comentar!

Manhãs

https://lh4.googleusercontent.com/-0OPpFtei5xk/TeFWc1pTT1I/AAAAAAAAFZI/BNERc6-pVKI/s512/fantasy_by_dricazinha-d3fq9gg.png
Manhãs indefinidas,
O Cisne de Tuonela
Vagueia na alma.
O vento está enigmático.

Manhãs sem sol,

Nem definição de vida,
Esparsas lembranças,
Atiçam o burlar deveres.

Manhãs molengas,

Somos todos interioridade,
Lembranças do ignoto
Sem alegria ou tristeza.

Manhãs brumosas

O céu indefinido.
Nenhuma cor predomina
Na alma estapafúrdia.

Manhãs ganhoperdidas

Na falta de vontade
E um torpor com algo de delícia
Pacifica a imposição do poema

Manhãs serenas

Nem preguiça nem ações
Espaço da alma em preparo,
Sem recados, alusões ou deveres.

Manhãs sorrateiras,

O bem e o mal em silêncio.
Uma dor que alivia
O susto de existir.

Artur da Távola

http://lh3.ggpht.com/_tSrRQ-8Ezn8/SxRdoI6-n1I/AAAAAAAASJ8/NejloPB-CHs/.png
Muitos Beijos no colaçãozinho de toda(o)s.
Jesus te Ama e eu também, até a volta.
Adriana Miranda!
http://img821.imageshack.us/img821/9461/barrinhas.gif

Um comentário:

NADJINHA disse...

Queridinha se algum dia estiveres triste...
com a vida, não chores....
lembre-se que no céu há....
um Deus que te guia e na terra...
um alguém que te adora....
"EU" lindinho ñ é ..recebi amei e dividi com vckkkk... Bom fim de semana beijokinhas ..e o arraiá tá pegando fogoooooooooo kkk anarrièeeeeeeeeeeeeee
((Lindo mesmo o texto do Arthur da Távola..acho se erramos temos que concertar o errinho ñ é kkkkk
e meu retalhinho serviu querida ..me responde estou roendo as unhinhas vis-te kkkkkkkkkkk

"O segredo é não Correr Atrás das Borboletas... É Cuidar do jardim para que ELAS venham até VOCÊ."