Sinta-se a vontade e volte sempre! Não se esqueça de comentar!

Carinho Recebido da Dinda Joana Neves

"Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, 
os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo 
que não tenham nada em comum, somente 
compartilhar as mesmas recordações. 
pois boas lembranças, são marcantes,
 e o que é marcante nunca se esquece! 
Uma grande amizade mesmo 
com o passar do tempo 
é cultivada assim!"

Vinícius de Moraes
tube poser féeline
http://lh3.ggpht.com/_tSrRQ-8Ezn8/SxRdoI6-n1I/AAAAAAAASJ8/NejloPB-CHs/.png
Muitos Beijos no colaçãozinho de toda(o)s.
Jesus te Ama e eu também, até a volta. Adriana Miranda!
http://img821.imageshack.us/img821/9461/barrinhas.gif

3 comentários:

Dulcinea disse...

OLá querida, vim cultivar a nossa amizade.Drika eu trouxe um mimo com muito carinho para você. Beijokasss
http://i286.photobucket.com/albums/ll100/dulci2_album/Animation2drika.gif

NADJINHA disse...

Lindonaaaaa vim correndo pedir votinhos para minha netinha virtual Aliny ..a menina _virtual..nossa queridinha da net...ela esta participando no perolas da amiguinha Lindalva ...conto com seu votinho ok..é só colocar em quem vc quer votar no muralzinho abaixo das poesias ..o poeminha da Aliny é Amo beijus feliz dia valeu!!!beijus enderecinho aonde votar !!!
http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com/

Mario disse...

Ola amiga Drika. Um poema de amizade para você:

SEMENTES - Nas semeaduras do tempo, a sementeira da amizade é duradoura e perene.São incontáveis os frutos colhidos nos caminhos da vida e da amizade. De todos os sentimentos, a amizade é, sem dúvida o mais regular; não é tão intenso quanto o amor e nem arrebatador feito a paixão,a amizade é serena, estável. # Os amores passam... As paixões extinguem...A amizade fica pra sempre...MARIO NEVES - Do livro Itá Poetas e Poemas pg. 94


Amiga! Hoje estarei me despedindo postando pela última vez no "Amor...Desbragado Amor 2". Calma, muita calma nesta hora que eu explico. Meu blog está esgotado e a partir de amanhã estarei em outra casa, com novas cores e novo layout. Agradeço as suas visitas por lá e espero merece-las em meu novo endereço. Saudações Poéticas - Mario Neves

"O segredo é não Correr Atrás das Borboletas... É Cuidar do jardim para que ELAS venham até VOCÊ."