Sinta-se a vontade e volte sempre! Não se esqueça de comentar!

Tchau, estou saindo de férias!!!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgRvVKsr_G1VQkyAl3p_LhZGCY55y88z2iRweTHRC7kGeIn5rLeW-Fu4vnFZ5iPijy5XW9Oy5NzJabjizHin6Bcw0CLkWDn-kqixVn2XSYfSM38erHozDp7dZcNhATE7sPfFX64fPC7mNw/ 
Queridos seguidores/leitores e amigos
 

Hoje venho comunicar a todos vocês que ficarei um mês e meio off-line aqui dos meus blogs  e para despedir de vocês resolvi escrever estas linhas. Não vou poder fazer postagens por mais de 30 dias (snif, snif, snif), mas quando surgir uma oportunidade virei correndo ver vocês!!!!
Estejam certos que todos os dias estarei pensando nos meus
queridos seguidores/leitores e amigos.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh3sIMbFAx4JzTYvWXnNv8X4E1HqMNL0bF2wV_Xf4SfUPeoe1nlm4G39ItfM_xdo38HKXFaKelc87jGc5feTwmATpbyLd2GRpguUPE4UsJF4gZfq0XDoouKlFzupIjSBBW0ko6I5rylSnY/
Mas não deixe de visitar-me:
 Linguagem do Amor em Versos e Poesias.
\♥/ Mimos By Drika Miranda \♥/

Quero deixar aqui um super beijo.
  E este selinho que ofereço para todos que passarem por aqui.





Boas festas a todos aqueles
que vão sair de férias, cuidado com as estradas. 
E lembre sempre, "Deus te guia", 
mas você precisar ter cuidado. 
https://lh6.googleusercontent.com/-U7Sk5pX9FNE/TfaI4_6Eg0I/AAAAAAAAFog/nBkDgDtLTQQ/549057i52s2pstm0.gif "Se for dirigir, não beba."
 http://fc00.deviantart.net/fs70/f/2011/193/8/d/ferias_by_dricazinha-d3nd0q7.jpg
Deixo o meu muito obrigada pelo carinho de vocês.
Então, vou indo agora..
Volto assim que puder,
Beijinhos e inté.
Fuuiiiii!!!!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjlvNZBxnN8enRDF-nmXByzNr1p6jLaYSp2zsrMa1gw58p22iYL5abuxdk_7ufbjMOZssBgMV6SL5lvkcATUEV61f35PZD2Yt3dRelt6ilNCORuFUwpNI0gGa_8CMGV9wNv1dWMlvURrv4/
Adriana Miranda




http://lh3.ggpht.com/_tSrRQ-8Ezn8/SxRdoI6-n1I/AAAAAAAASJ8/NejloPB-CHs/.png
Muitos Beijos no colaçãozinho de toda(o)s.
Jesus te Ama e eu também, até a volta. Adriana Miranda!
http://img821.imageshack.us/img821/9461/barrinhas.gif

12 comentários:

Viviani (Harmonia e Arte) disse...

Olá querida amiga!
Então entrarás de férias?
Fico feliz e desejo que se divirta muito,usufruindo de muita paz, saúde e alegrias, juntamente com seu amado!
Obrigada pela linda visita anjo...adoro quando vens me visitar!
Um grande abraço, cheio de carinho e tudo de bom pra vc!!!!

Val disse...

Bom dia Drikka!!!!Tenha uma otima férias querida!Aproveita suas férias,com muita alegria e paz.
Fui conhecer seu blog,parabéns muito lindo.
Beijos com carinho!!!

Deisiele disse...

Oin kerida!
Ótimaaas Ferias!! Fik com Deus!

Kiss ♥

Mario Neves disse...

Olá amiga! Aqui agradecido pela sua cordial visita ao meu novo blog e para retribuir e estreitar cada vez mais a nossa amizade. Aproveito para lhe desejar boas férias, que este tempo de lazer e de sonhos seja bem aproveitado e você volte energizada. Felicidades! Saudações Poéticas - Mario Neves.



NÃO SE ESQUEÇA DE VOLTAR
(Férias)

Mario Neves

Vá mulher... Seja feliz que você bem merece
Boas férias esqueça tudo, procure descansar
O trabalho, a rotina, horários, veja se esquece
Apenas lhe peço que não se esqueça de voltar...

Esqueça tudo que não vale a pena ser lembrado
O despertador que incomoda, tudo que a cansa
Esqueça o metrô cheio, o trânsito congestionado
Mas deixe um lugar para os amigos na lembrança

Esqueça o dia – a – dia e fuja sem nenhum temor
Abrigue-se na natureza, porém outra vez lhe peço
Esqueça que é inverno, até se enamore de uma flor
Mas não se esqueça que sua ida exige um regresso

Na paz dessas manhãs, será a rainha do universo
Abrace seu travesseiro, haverá tempo pra sonhar
Esqueça até quem escreveu esses simples versos
Esqueça tudo... só não esqueça mesmo é de voltar.

Cristi@ne disse...

Boas férias amigaa...curte muuuuuuuuitoooo
Deixo aqui o oferecimento do meu selinho de 20 mil visitas, pois fazes parte desta conquista, com certeza!
Infinitas Bjokas e abençoada semana!!

Anônimo disse...

Linda:-)
Boas férias para você,olha
não encontrei os Selinhos que me ofereceu...
No meu Blog tem Selinho Esse Blog me deixa nas"Nuvens"espero que goste!
Uma excelente semana para você
beijos fica com Deus!

Lindalva disse...

Drikinha perdão e perdão só hoje que vi que não seguia este teu cantinho buá snif buá snif buá snif buá snif como deixei passar? nossa amizade é tão profunda que nem me toquei ... mas olha além de está no meu coração real agora está na minha sequencia dentro tela :-) E VAMOS FALAR DAS FÉRIAS uauuuuuuuuuuuuuuuuu as minhas são em setembro trabalho 11 meses feito uma sei lá o que e conto os dias pelo meu setembro em meu Portugal já está pertinho :-) Que estejas a passar umas férias como mereces, e que o amor esteja a inundar e acima de tudo na paz do Senhor... te cuida, aproveita e estaremos aqui esperando tua volta. Desejo-te um final de semana com poesia e festa, luz e sorriso. ♥☆Jinhosssssssssssssss♥☆

Enєιdα Lovely disse...

Olá vim ver as novidades e desejar ótima terça feira! beijinhos Boas férias, divirta-se!!!

Anônimo disse...

Linda amiga:-)
Afff tá demorando muito
pra voltar heim...tô
com saudades.
Vim com muito carinho te
oferecer meu Selinho do
Dia dos Pais,espero que goste!

Tarde linda para você
beijoss fica com Deus!

Anônimo disse...

Olá afilhadinha querida!
Antes de mais peço desculpa pela demora... :( Também estive de férias com o meu amor!!=^.^=
e desde que cheguei tenho tido muitas coisas para tratar em casa e ainda não tinha conseguido cá passar...
Mas estava ( e ainda vou continuar...) com mts saudadinhas suas!!=^.^= Passei também para trazer um miminho de amizade:
http://dl.dropbox.com/u/2444571/Meu%20Blog/2011%20extrinhas%20blog/mimo%20amizade.gif

Espero que goste:)
Continuação de umas lindas férias amiga! Aproveite, divirta-se e namore muito=^.^=
bjinhos e bom restinho de semana:)
Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com

Mario Neves disse...

Olá Adriana! Boas férias amiga diverta-se, curta muito e se energize para mais um ano. Mesmo de férias desculpe-me pela ausência aqui neste seu lindo recanto. Não entrei em férias, mas meu micro resolveu parar e andei tendo dificuldade em visitar os amigos. Meu "Rocinante" Pc andou me derrubando da montaria. Agora parece que o veterinário conseguiu dar um feno especial ao meu pangaré e creio que posso retomar minhas visitas. Que suas férias seja proveitosa e feliz. Saudações Poéticas - Mario Neves.

Mario disse...

Olá Adriana! Mesmo sabendo que está em férias passo por aqui para uma agradável visita desejando que esteja curtindo muito as suas férias. Sonhe, realize sonhos, só não esqueça e de voltar. Tudo bom pra você amiga. Saudações Poéticas - Mario Neves

"O segredo é não Correr Atrás das Borboletas... É Cuidar do jardim para que ELAS venham até VOCÊ."