Sinta-se a vontade e volte sempre! Não se esqueça de comentar!

Estou revendo a minha vida.

Tô relendo minha lida, minha alma, meus amores
Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores
Refazendo minhas forças, minhas fontes, meus favores
Tô regando minhas folhas, minhas faces, minhas flores

Tô limpando minha casa, minha cama, meu quartinho
Tô soprando minha brasa, minha brisa, meu anjinho
Tô bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho
Escrevendo minhas cartas, meu começo, meu caminho Estou podando meu jardim
Estou cuidando bem de mim
Meu Jardim
Vander Lee
 
 
“É tão raro amarmos alguém por inteiro, com aquilo que 
nos agrada e com aquilo que não nos agrada. 
É tão raro sermos amados por inteiro, com nossas
 cavidades de sombra, 
com nossos dorsos de luz.”
Jean-Yves
 

"Estou revendo a minha vida.
Ando assim... querendo por perto só pessoas inteiras,
trocar teorias por atitudes.
Promessas já não me ganham mais.
Cansei de chegar atrasada ao momento seguinte.
Agora quero a sorte de quem sabe amar."

http://lh3.ggpht.com/_tSrRQ-8Ezn8/SxRdoI6-n1I/AAAAAAAASJ8/NejloPB-CHs/.png
Muitos Beijos no "colaçãozinho" de toda(o)s.
Jesus te Ama e eu também, até a volta.
Adriana Miranda!
http://img821.imageshack.us/img821/9461/barrinhas.gif

Nenhum comentário:

"O segredo é não Correr Atrás das Borboletas... É Cuidar do jardim para que ELAS venham até VOCÊ."