Sinta-se a vontade e volte sempre! Não se esqueça de comentar!

Se um dia me quiseres




"Se um dia me quiseres te darei
Meus melhores olhares
Com a vida farei malabares
Aos olhos de Deus milenares
E mesmo que a dor varra os ares
Como aviões longe dos hangares
Te darei prazer apesar dos pesares."

_Se um dia me quiseres
Zeca Baleiro

http://lh3.ggpht.com/_tSrRQ-8Ezn8/SxRdoI6-n1I/AAAAAAAASJ8/NejloPB-CHs/.png

Muitos Beijos no "coraçãozinho" de toda(o)s.
Jesus te Ama e eu também, até a volta.
By Adriana Miranda!


3 comentários:

Lis Fernandes disse...

Olá, amiga!
Bela escolha.
Lindo seu post.
"Te darei prazer apesar dos pesares".
Beijos querida, linda semana pra ti.
Lis

Sandra Veneziani disse...

Oie..fiz um mimo pensando em você. Te espero no Toque pra pegar. É um toque. bjus da San

Lindalva disse...

conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii entrei kkkkkkkkkkkkkkk Drika foi osso, mas sou teimosa :) amiga já te fiz o convite no face e renovo aqui, pq blogueira tem que convidar no blog :) a Colcha de Retalhos de Amor em homenagem ao dia das mães te espera na Ilha :) beijos com carinho.

"O segredo é não Correr Atrás das Borboletas... É Cuidar do jardim para que ELAS venham até VOCÊ."