Sinta-se a vontade e volte sempre! Não se esqueça de comentar!

Blog de "cara nova" Selinhos para você!

Não deixe de levá-los, fiz com muito carinho.
::Meu Link e Award 2012:.:
Copia e cola.


::Selo para Seguidores::

Feliz Dia da Mães para todas as mamães amiga do blog.
Aproveito e deixo uma singela lembrança 
pelo seu dia em especial. 



Há muito tempo pensava em mudar, mas nunca achava tempo para fazer. 
Então, hoje finalmente consegui agarrar o tempo pelos pés. 
Kkkkkkkkk.... Ufá!!!
Ainda estou tirando e colocando uma coisinha aqui outra lá e
assim vou definindo meu cantinho.
 E o resultado é este, espero que goste, pois 
 fiquei bem contente com o resultado!
 E vocês, o que acharam?

Obrigada!
Beijos 

http://lh3.ggpht.com/_tSrRQ-8Ezn8/SxRdoI6-n1I/AAAAAAAASJ8/NejloPB-CHs/.png 
Muitos Beijos no coraçãozinho de toda(o)s.
Jesus te Ama e eu também, até a volta.
Adriana Miranda!
http://img821.imageshack.us/img821/9461/barrinhas.gif

4 comentários:

Lidiany disse...

Oi flor, fiquei feliz em receber sua visita e poder estar aqui apreciando a mudança de teu blog, adorei, esta lindíssimo, elegante e charmoso.Saiba que no meu ponto de vista a mudança foi pra melhor.Obrigado pelos mimos,guardarei com muito carinho.Não sei se vc é mãe, se for feliz dia das Mães, se não for um fim de semana lindo pra ti. Bjs grande

Anônimo disse...

minha amiguinha lindaaaaaaaa,adoreiii seu novo ly é um doce,e o selinho com as bolhas ameiiiiiii,ta tudo maravilhoso,vc é uma fadinha sabia,minha querida,brigaduuuuuuu,pelos selinhos pelo seu carinho,por existir e ser minha amiga do coraçao,ja vou colocar tudo na minha salinha ganhei carinhos,to arrumando ela ,amada feliz dia das maes,desejo toda alegria em sua vida,muita luz do Pai das luzes,te adoro,bjusssssssss

Vanderlei disse...

Bom dia querida, ta ficando lindo o cantinho continue com esse capricho, peguei os selinhos e agradeço de coração, sua amavel visita e os selos, bjs no coração, afagos na alma e que seu sábado seja de muita luz e paz.
Vanderlei

Anônimo disse...

olá miga querida! Espero que esteja tudo bem com vc!! Fico muito feliz por ter escolhido um dos meus backgrounds para blogger, dando-lhe um lindo cabeçalho e embelezando-o ainda com novos miminhos!! Levo todinhos, com o maior carinho!:) Obrigada por sempre lembrar de mim e pelo seu carinho e gentileza!!:)

Um feliz Dia das Mães pra vc e não esqueça de pegar tb o meu mimo, ofereço com carinho! bjinhos e Bom findi! :)

Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.pt

"O segredo é não Correr Atrás das Borboletas... É Cuidar do jardim para que ELAS venham até VOCÊ."