Sinta-se a vontade e volte sempre! Não se esqueça de comentar!

Tenho você em meu coração.

Olá meus querido(a)s!


Vim logo pela manhã, 
Deixar meu Bom Dia a todos vocês e desejar
o que mais tem de precioso nesta simples vida.
Uma boa e cúmplice amizade.
Saiba que mesmo em ausência do blog, 
Levei comigo todas as mensagens positivas postadas aqui.
Só tenho que agradecer por cada gesto de carinho.
 O meu muito obrigado por sua visita.
Estarei em viagem... Ou seja, abra sua porta que
 Estou de frente a ela para lhe abraçar.

Deixo aqui este singelo selinho para você. 
                                                                               Love you!!!

 copia e cola ou 

http://lh3.ggpht.com/_tSrRQ-8Ezn8/SxRdoI6-n1I/AAAAAAAASJ8/NejloPB-CHs/.png 
Muitos Beijos no coraçãozinho de toda(o)s.
Jesus te Ama e eu também, até a volta.
Adriana Miranda!
http://img821.imageshack.us/img821/9461/barrinhas.gif

Nenhum comentário:

"O segredo é não Correr Atrás das Borboletas... É Cuidar do jardim para que ELAS venham até VOCÊ."